Beterraba Biônica

Novidades (in)úteis


Atira se for homem!

Atravessa correndo que dá.

Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.

Fica tranqüilo que este alicate é isolado.

Essa distância é segura!!!

Sim, já assinei o testamento, por quê?

Tem certeza que seu marido não vai chegar?

Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.

Essa camisa do corinthians não é minha não....eu sou palmeirense como vocês

Que vela engraçada! O que significa TNT?

Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.

Tem certeza que não tem perigo?

Segura ae!

Não!..relaxa que essa ai não tem veneno!

Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o
dobrei!

Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.

Confie em mim!

Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

O que esse botão faz?

Capacete? Imagina, tá calor.

Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.

Deixa comigo!

Eu sempre fiz isso e nunca aconteceu nada...

Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!

Você é grande mas não é dois!"

Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.

Vamos lá que não tem erro.

Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.

Corta o fio vermelho.

Vai que dá tempo...

Buraco, que buraco?

Deixa que eu vou na frente!

Atire se for homem...

É óbvio que já fiz isso antes...

Eu não vou pagar esse agiota não...

Duvido!!!

O fogão está imundo. Vou limpar com álcool.

Você sabe com quem está falando?

Você tem 3 segundos pra sair daqui.

O quê? Você apostou tudo em cavalos?

Atravessa correndo que dá...

0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)