Beterraba Biônica

Novidades (in)úteis


O blog está nesse estado estranho por que tentamos ajusta-lo durante este fim de semana e não deu certo. Para piorar o backup não ficou bom e perdemos o layout antigo.
Noticias sobre o novo lay abaixo.
Dia 1:
Era um fim de semana normal em minha vida, quando nos tivemos a ideia de reestilizar o blog. Tentamos por horas no PC, tentamos, tentamos, tentamos e nada dava certo.
Foi quando nos desistimos e fomos jogar Wii, mas a idéia ficou e agora com o Pedro me pedindo para eu fazer um layout novo eu decidi entrar em uma busca por um layout perfeito.
Assim que amanheceu eu pegei minhas coisas, o pc, minha mochila e o que eu precisava e pegei a estrada para o sucesso do blog.


Aguardem noticias minhas durante essa jornada.

0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)