Beterraba Biônica

Novidades (in)úteis


Precisamos parar um pouco e refletir...por que os desenhos não seguem nossas leis? Mas é obvio...eles tem as proprias leis

Lei do Desenho I - Qualquer corpo suspenso no ar, mantém-se nessa posição até que essa situação seja notada.

Lei do Desenho II - Qualquer corpo em movimento tem a tendência em manter-se em movimento, até que alguma matéria sólida se interponha inesperadamente.

Lei do Desenho III - Qualquer corpo que atravesse uma matéria sólida ira deixar nesta uma perfuração exatamente do tamanho do seu próprio perímetro.

Lei do Desenho IV - O tempo requerido para que um objeto caia vinte andares é maior ou igual ao tempo levado para a pessoa que o derrubou descer os mesmos vinte andares em uma escada espiral na tentativa de conseguir pegar esse objeto intacto.

Lei do Desenho V - Todos os princípios da gravidade sofrem negação através de outro princípio, o medo. Forças psíquicas, na maioria dos corpos, são suficientes para estes serem repelidos para longe da superfície terrestre. Um som aterrorizante ou o som característico de um adversário irão induzir um movimento vertical, geralmente para algum lustre, o topo de uma árvore ou a ponta de um mastro de bandeira. Os pés de um corpo que está correndo ou as rodas de um veículo veloz nunca precisam tocar o chão, na verdade, a alta velocidade causa o vôo.

Lei do Desenho VI - Com o aumento da velocidade, objetos podem estar em vários lugares de uma só vez. Essa particularidade é melhor apreciada em brigas entre personagens, quando nelas a cabeça de um deles aparece em vários pontos da ‘nuvem de briga’ simultaneamente. Esse efeito é comum também quando os corpos estão sendo arremessados ou quando estão girando.

Lei do Desenho VII - Alguns corpos podem atravessar paredes pintadas de uma maneira que estas pareçam com entradas de túneis, outros corpos não.

Vi no Capinaremos

0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)