Beterraba Biônica

Novidades (in)úteis


When monkeys start to scream for bloooood :3

Tem 2 coisas que simplesmente acabam com a vida de um adolescente atual nessa porcaria de sociedade onde crepusculo é um bom livro, a primeira: estudos.
sim, eles incomodam, ninguem gosta deles (boa parte, e quem gosta que va fazer um tratamento psicologico), e ainda por cima podem fazer voce passar pela mesma tortura por outro ano seguido somente pros teus professores te odiarem como um adolescente chato pra caramba com aquelas piadinhas sobre humor negro.
e a segunda meu amigo, essa sim realmente preocupa muitos: O que fazer para o natal...

IRAIRIAIRIAI brimcks :3

voltando, a segunda: Mulheres. Como eu me divirto ouvindo conversas imensas e cansativas, repetitivas e tudo mais com o meu amigo Údson (OLOLOL FAKE NAME LOL), que no momento se encontra em outra cidade distante, nossas conversas de um jeito ou outro sempre levam ao assunto que mais fode com a vida dele, e a minha tambem... mas eu nao me importo muito com isso, nem ele... aaa, vamos voltar ao assunto.
Mulheres são seres de pessima natureza, tudo muito bonitinha muito tudo muito legal, mas na verdade quando tu da mole, PAFT !! STAB ! apunhalado pelas costas pela guria lindinha cuticuti *-* e tudo mais da tua turma, sim... isso acontece, IT SUCKS !
Não que isso tenha acontecido atualmente comigo, ma ja aconteceu, e quando acontece, é a mesma sensaçao de ter um imenso predio ter toda sua massa concentrada em um cubo de 30x30 cm e esse cubo despencar sobre a sua area genital como um hipopotamo em uma tentativa falha de voar, doi.
Sabe o que é pior que mulheres? mulheres e estudos ao mesmo tempo.

dai tu pensa: "O QUE?? PROFESSORAS DE FILME PORNO COM PEITOS GIGANTES E SAIAS MINUSCULAS MOSTRANDO A CALCINHA??" NAO PORRA, deixa eu explica.

mulheres e estudos quer dizer somente uma coisa : colega.
ser colega de uma guria que tu gosta e ser "amigo" dela... dai quando voce vira amigo pensa : "to quase la, ja sou amigo" -WROOOOONG !! ... aprenda com o pensamento das mulheres: AMIGO =/= NAMORADO/FICANTE/WHATEVER/ENSIRA UM NOME AQUI. Sim, uma realidade triste, porem verdadeira. E quem nunca presenciou isso é porque é otario demais pra gostar de alguem ou pelo simples fato de ser gay.

Essa tortura tem um nome: FRIENDSHIP ZONE !

eu vivi essa zona/epoca a pouco tempo. Sabe como é, historia cliche... eu acho ela bonita, linda, mega kawaiiiii e tudo mais... porem ela gosta de outro cara, dai acaba com o cara e tu pensa "MEU MOMENTO AGORA QUE EU PEGO A COCOTA" WROOONG again, mulher como dito anteriormente, é má e tem sede por sangue (lol)... e obvio ela precisa de um "tempo" pra se recompor da perda do namorado/ficante/insira um nome aqui, e obviamente como um bom decedente dos mais masculos homens da historia (Homo Sapiens, homo... homossexuais euheuehueheu)ja parte pra primeira investida, começa com o papinho de que a perda foi uma pena e tudo mais... e ja começa a pensar nos proximos passos pra chegar mais perto dela.
Porem meu amigo, a vida é uma vadia sem coraçao, e ela ja vem te castigar... tu começa a se aproximar, de repente vira melhor amigo... ja esta indo na casa dela, e entao chega o dia em que tu precisa falar o que tu pensa sobre ela, ai meu amigo... Freud enloqueceu tentando entender as respostas logicas para esse problema, Einstein desistiu antes mesmo de ouvir o final da questao e Socrates mandou se fuder quem tinha falado sobre como resolver isso... porem eu tenho a resposta, em breve... :3

1 comentários

  1. uhgfyugdsff  

    Boa Nunes! XD

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)