Beterraba Biônica

Novidades (in)úteis


Amiguinhos...Aqui é o Údson falando, e estou afim de falar sobre Hardcores e felicidade, já que são dois assuntos que eu tenho alguma experiência.

"Hardcore é o nome atribuído a uma variação extrema de algo. Em pornografia a palavra se refere a conteúdo sexual explícito (Não é o caso...não hoje..)" - Obrigado Wikipédia :3

Os Hardcores a qual quero me focar são os Gamers assim como eu, que geralmente são chamados pelos "MANEIROES" de "NERDÃO", e eu tenho um recado pra você caso seja um maneirão... E o recado é: Por favor... Morra! Obrigado.
No meu caso, todos os jogos q eu jogo, eu viso ser o melhor de todos e sou chamado de no-life (não posso negar isso porque,bem...é verdade..).
Não sei o que diabos vocês acham de tão bom em ser uma pessoa "com vida social" atualmente no Brasil, aonde a putaria rola solta e os otários e pessoas que se fingem ser gays para serem populares... Mas a escolha é de vocês mesmo então eu não me importo.
Voltando ao assunto... O meu principal pensamento pode ser explicado por essa Camisa
E como nosso amigo Nunes já explicou no post anterior : "Fazendo com que os dias que tu viveu com ela valham a pena ter vivido os últimos 16 anos em angustia disfarçada usando jogos virtuais como desculpa pra exclusão do mundo... Ta, eu não uso como desculpa, simplesmente não gosto de muita gente."
Você acha que iríamos falar com pouca gente se GOSTASSEMOS de várias pessoas?(use a cabeça por favor)

Outro fato apontado pelo Nunes: "eu simplesmente era um pé no saco com ela, um tremendo filho da puta no quesito deboche. Como dito anteriormente eu sou louco."

Mas isso não significa que somos infelizes... Muito pelo contrário, mostra que somos muito mais felizes q "pessoas normais" porque não temos 930190239192301 amigos falsos que te apunhalariam por 100 reais fáceis, temos poucos amigos com quem mantemos contato e que sabemos que são confiáveis... Agora me responda... Quantos amigos de verdade você acha q tem?
Eu digo que você não tem muitos, meu colega, pode até ter 999 amiguinhos no orkut e brincar de "Colheita Feliz" (que é uma merda) e pensar que é super descolado, mas, não é...
Só peço uma coisa, não venha perto de nós caso apresente alguma das falhas citadas acima... Não vamos ser gentis com pessoas assim.

0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)