Beterraba Biônica

Novidades (in)úteis


Sou um grande fã da série baseada nos livros de Robert Ludlum e principalmente depois da entrada de Paul Greengrass que deu um toque de realismo impressionante aos filmes. Por isso fico feliz em anunciar que o personagem Jason Bourne terá seu primeiro jogo, que se chamará The Bourne Conspiracy.

A produtora High Moon resolveu não utilizar a aparência de Matt Damon para o jogo. Eu acredito que isso tenha sido feito para baratear os custos de produção. Devo dizer que para mim isso fará falta pois ele já é a cara de Bourne. Mas passando isso adiante você estará no meio da aventura original, com ele sendo descoberto no mar e tentando descobrir o que aconteceu com ele e de onde veio.

A boa notícia é que o jogo se baseia mais no livro do que no filme e isso lhe trará mais informações sobre o personagem que não foram apresentadas no cinema. Segundo o pessoal do Gamespy os controles estão muito bons e as lutas com as mãos estão mantidas. A direção nas partes com preseguições em carros ainda está sendo melhorada.

Abaixo você confere o trailer do jogo.


0 comentários

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)