Beterraba Biônica

Novidades (in)úteis


Meus caros, venho através dessa lhe proclamar que DEU TUDO CERTO UHUUL CARALHOW QUI FODA RIARIAIR :3.

Sim, por mais que a vida sempre espere o momento de maior êxtase emocional de sua pessoa para te apunhalar pelas costas através do famoso “pé na bunda” e por mais que nas ultimas experiências em relacionamentos tuas tenham sido um tanto quanto muito, mas MUITOOOO²³² OMG OVERPOWER de falhas, não perca as esperanças, pois eu posso lhe garantir através desse simplório post que certas coisas por mais impossíveis que elas te pareçam, elas tem uma chance de acontecer, e quando acontecem... a felicidade vem, e em quantidade suficiente pra te deixar feliz pelo resto da fuckin’ vida que tu ainda tem por vir. Fazendo com que os dias que tu viveu com ela valham a pena ter vivido os últimos 16 anos em angustia disfarçada usando jogos virtuais como desculpa pra exclusão do mundo... Ta, eu não uso como desculpa, simplesmente não gosto de muita gente.

Vamos começar a apontar as atuais circunstâncias em que me encontro: Em uma praia longe, muito longe de urbanização, no atual momento sem internet graças a grande estabilidade dos modens de internet 3g, ouvindo musica em um volume homericamente exagerado, em um notebook pendurado na janela e cantando junto com a musica em uma afinação deprimente de ruim. Eu to feliz, e olha que meu teor de álcool esta baixo, já que não ingiro qualquer bebida alcoólica faz... bastante tempo. Minha felicidade é meio complicada de explicar, mas irei tentar, mesmo com todos os problemas que um relacionamento envolve, incluindo mães que não curtem a idéia de tu estar tendo um relacionamento com uma guria mais velha á até mesmo falta de tempo com ela graças as férias/viagens/qualquer coisa que se faça no verão. Mesmo com todas essas coisa eu consigo ser feliz (sim, tu deve ta pensando, que babaca “reclamando da comida de boa cheia”, o cara ta com uns probleminhas ridículos e ainda vem choramingar... mas eu escrevo os posts aqui, me aguentem :3), eu consigo ter momentos de felicidade por um motivo: Amor.

Nota mental do leitor: “BLABLABLA virou post romanticozinho vai escrever algum livro estilo crepúsculo seu otário”, CALMA, não me crucifiquem, eu ainda não cheguei onde quero.

O amor realmente traz felicidade, alem de outras coisas, mas principalmente felicidade. Pelo simples motivo que tu sabe que alguém, em algum lugar, longe ou perto, se importa com o teu bem estar e os teus sentimentos. Isso é impagável D:

“mimimi post de baitola” -xiu, espera até o final.

Já se perguntou como a vida é simplesmente muito doida de dorgas? Cara, em um momento a pessoa que mais te odiava por ser um adolescente do primeiro ano fazendo piadinhas do tipo:
-Hey Nunes, OLHA ISSO RAPIDO. Diz údson
-Isso o que? Responde Nunes
-Isso. Diz údson arremessando uma bola de adesivos com papel molhado dentro e fita isolante sobre a cabeça de um pobre coitado ser de idade menor que a nossa, leia-se: pia.

Sim, uma pessoa que vê tu fazendo isso toda manhã, durante 365 dias, pode com uma porcentagem baixa de probabilidade, se apaixonar por ti.”QUE DOIDERA” com certeza não é exatamente o teu pensamento agora, mas é no mínimo estranho algo assim acontecer. Basicamente: Ela me odiava pelo simples fato de eu ser um completo louco de só sabe fazer piadas de natureza petulante e discriminatória, mas na verdade gostava de mim. Agora me diz, mulheres são ou não seres incompreensíveis?

-Não, homens que são todos iguais e cachorros. Responde a leitora
-ISSO AI, CONCORDO MANO, MULÉ TUDO DOIDA. Responde o leitor

Tudo bem que eu não seja exatamente o ser humano mais fácil de se conviver, acredite, eu não sou, porque mesmo tendo uma quedinha (leia-se: queda gigantesca pela guria mais linda da turma que tu pensa em beijar ela todos os dias) eu simplesmente era um pé no saco com ela, um tremendo filho da puta no quesito deboche. Como dito anteriormente eu sou louco.

Mas mesmo com tantos fatores absurdamente fora do normal e um tanto quanto atípico a rotina da humanidade, nosso relacionamento deu e esta dando tão certo quanto o inventor do canudinho de plástico pra poder tomar refrigerante enquanto o copo fica repousado na mesa e tu podes continuar a jogar seus jogos on-line sem nem sequer mexer um milímetro o dedo em direção ao copo, no mínimo uma invenção que revolucionou a vida de muitos gamers como eu.

Ahh !! e como todo ano, uma frase clichê para acabar bem o post: “Feliz natal e ano novo, seus nerds leitores de blog de nerd”.

:3

3 comentários

  1. Anônimo  

    Nova dupla sertaneja!
    NEMLI
    &
    NEMLEREY

  2. Anônimo  

    Steve Wonder diz :


    NEM LI

  3. calviN9286  

    juhsajhasjas ! boa manolo

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)